Notícias | Dia a dia
Gabi faz quartas na Itália e é finalista de duplas
15/06/2017 às 16h10

Gabi tenta conquistar seu quinto título de duplas no ano

Foto: Divulgação

Pádova (Itália) - A quinta-feira foi de bons resultados para Gabriela Cé, que avançou nas duas chaves do ITF de US$ 25 mil disputado no saibro italiano de Pádova. A canhota gaúcha está nas quartas do torneio individual e também tenta o título nas duplas.

Vinda do quali em simples, Gabi venceu a cabeça 6 francesa Sherazad Reix ao marcar 6/3, 2/6 e 7/5. Sua próxima adversária será a convidada local de 21 anos Alice Matteucci.

Nas duplas, a gaúcha se juntou à argentina Catalina Pella e venceu a semifinal contra a belga Helene Scholsen e a ucraniana Anastasiya Vasylyeva por 6/3 e 6/1. As adversárias na final são as italianas Alice Matteucci e Cristiana Ferrando.

Atual 445ª colocada aos 24 anos, Gabi tem como melhor marca o 225º lugar, alcançado em novembro de 2014. Ela tenta alcançar sua terceira semifinal de simples no a ano e luta pelo 15º título profissional de duplas na carreira, sendo o quinto na temporada.

Laura cai na semi - A paulista Laura Pigossi foi eliminada na semifinal de duplas do ITF de US$ 60 mil disputado no saibro espanhol de Barcelona. Ela e a suíça Jil Teichmann caíram diante da israelense Julia Glushko e da australiana Priscilla Hon por 6/0, 3/6 e 10-5.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis