Notícias | Dia a dia
Demoliner sai na frente, mas leva virada dos Bryan
15/06/2017 às 12h40

Demoliner e Daniell pararam nas quartas

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - O gaúcho Marcelo Demoliner se despediu do ATP 250 de Stuttgart nesta quinta-feira. Ele e o parceiro neozelandês chegaram a sair na frente dos norte-americanos Bob e Mike Bryan, mas acabaram levando a virada dos cabeças de chave 1 com parciais de 6/7 (5-7), 6/3 e 10-6. 

Nas semifinais na grama alemã os irmãos norte-americanos terão pela frente a dupla do austríaco Olivier Marach com o croata Mate Pavic, que garantiram um lugar nas penúltima rodada do torneio ao anotarem parciais de 6/4 e 7/6 (7-4) para cima do neozelandês Artem Sitak e do norte-americano Nicholas Monroe. 

Demoliner e Daniell fizeram um primeiro set praticamente impecável nos serviços e não enfrentaram um break-point sequer. Eles não conseguiram uma chance de quebra e foram definir o jogo no tiebreak, quando anotaram um solitário mini-break para cima dos irmãos Bryan, suficiente para largar na frente. 

A dupla do gaúcho com o neozelandês chegou a liderar a segunda parcial, sacando em 3/2, só que depois disso só deu os Bryan, que levaram os quatro games seguintes, com dois breaks, e trataram de empatar o jogo. No match-tiebreak os norte-americanos perderam apenas um saque, contra três dos rivais, e assim selaram a virada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis