Notícias | Dia a dia
Sharapova recebe convite para jogar em Stanford
15/06/2017 às 10h59

Sharapova não joga desde a desistência em Roma

Foto: Arquivo

Stanford (EUA) - A russa Maria Sharapova recebeu oficialmente o convite para disputar o Premier de Stanford, que acontece entre os dias 31 de julho e 6 de agosto, seu primeiro torneio desde o abandono em Roma, onde sentiu uma lesão na coxa que acabou a tirando de toda a temporada da grama, inclusive de Wimbledon. 

"Estou feliz de voltar a Stanford e desejo agradecer aos organizadores pelo convite", declarou a número 1 do mundo através de comunicado. Atual 175 do mundo, Sharapova disputou apenas três torneios desde a sua volta às quadras após cumprir os 15 meses de suspensão que levou por ter sido pega no antidoping. 

No seu primeiro evento, em Stuttgart, ela foi muito bem e fez semifinal. Só que a russa não conseguiu manter o embalo nos dois eventos seguintes, parou na segunda rodada em Madri e teve que abandonar na segunda rodada em Roma por causa da lesão. 

Sharapova vai para sua quarta participação em Stanford, onde não joga desde 2011, quando foi até as quartas de final, parando diante da norte-americana Serena Williams, mesma campanha que teve em 2009, na sua estreia no torneio. Seu melhor desempenho foi em 2010, ficando com o vice ao ser derrotada pela bielorrussa Victoria Azarenka na final.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis