Notícias | Dia a dia
Severino supera favorito, Turini vence no Zimbábue
14/06/2017 às 14h40

O catarinense Thales Turini luta por pontos em future no Zimbábue

Foto: Arquivo

Córdoba (Argentina) - O paulista André Miele e o carioca Carlos Severino vão se enfrentar nas quartas de final do future argentino de US$ 15 mil disputado no saibro de Córdoba. O histórico é favorável a Miele, que lidera por 7 a 2.

Nesta quarta-feira, Severino eliminou o anfitrião e principal cabeça de chave Tomas Lipovsek Puches por 6/3 e 6/4. Já Miele, que veio do qualificatório, venceu o sétimo favorito local Gabriel Hidalgo por 2/6, 6/3 e 6/0.

Ainda nesta quarta-feira, o gaúcho Oscar Gutierrez perdeu por 6/1 e 6/4 para o venezuelano David Souto. Já o paulista Nicolas Santos joga mais tarde contra o argentino Franco Egea.

Turini faz quartas - O catarinense Thales Turini está jogando no piso duro de Harare, no Zimbábue e estreou vencendo o convidado local Mehluli Sibanda por 4/6, 7/5 e 6/1. Ele agora enfrenta o francês Thomas Setodji. Pelo mesmo torneio, Luis Britto perdeu na estreia para o sul-africano Nicolaas Scholtz por 7/6 (7-3), 2/6 e 6/1.

Hocevar também vence - O paulista Ricardo Hocevar avançou às quartas no future de US$ 15 mil no saibro polonês de Sopot após a vitória por duplo 6/4 sobre o sueco Jonathan Mridha. Seu próximo rival sai do confronto entre os belgas Julien Cagnina e Julien Dubail. Já o carioca Wilson Leite perdeu na estreia para o alemão Jan Choinski por duplo 6/2.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva