Notícias | Dia a dia
Soares e Murray passam pela estreia sem jogar
13/06/2017 às 13h27

Soares e Murray contaram com desistência na estreia

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - Cabeças de chave 2, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray sequer precisaram entrar em quadra para superar a primeira rodada no ATP 250 de Stuttgart. Seus rivais, o filipino Treat Huey e o sueco Robert Lindstedt desistiram do confronto e garantiram a dupla mineiro-britânica nas quartas de final. 

Os próximos adversários no caminho de Soares e Murray serão o norte-americano Brian Baker e croata Nikola Mektic, que superaram os franceses Lucas Puille e Gilles Simon em sets diretos, com placar final de 7/5 e 6/3. O duelo está marcado para quarta-feira por volta das 7h30 (horário de Brasília).

Antes deste jogo, às 6h, acontecerá a estreia do gaúcho Marcelo Demoliner, que ao lado do neozelandês Marcus Daniell enfrentará os sérvio Nenad Zimonjic e Viktor Troicki.

Nesta terça-feira, quem também superou a rodada inicial foram os quartos favoritos, o austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic, algozes dos convidados da casa Andre Begemann e Jan-Lennard Struff em batalha de três sets e dois tiebreaks, com parciais de 7/6 (7-3), 6/7 (9-11) e 10-6. 

Eles terão pela frente os vencedores da partida que de um lado terá o norte-americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak e do outro a parceria formada pelo norte-americano Steve Johnson e o espanhol Feliciano López.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva