Notícias | Dia a dia
Soares inicia temporada de grama nesta terça
12/06/2017 às 17h43

Soares e Murray estreiam contra Lindstedt e Huey em Stuttgart

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - O mineiro Bruno Soares inicia sua temporada de grama nesta terça-feira, quando estreia na chave de duplas do ATP 250 de Stuttgart ao lado do britânico Jamie Murray. Eles atuam por volta das 9h (de Brasília) contra o filipino Treat Huey e o sueco Robert Lindstedt.

Soares e Murray são os cabeças de chave número 2 do torneio alemão. Em caso de vitória na estreia, eles podem enfrentar os franceses Lucas Pouille e Gilles Simon ou a parceria do norte-americano Brian Baker com o croata Nikola Mektic.

Esta é a terceira vez que Soares joga em Stuttgart. Ele foi finalista há dois anos junto do austríaco Alexander Peya. Já na temporada passada, caiu nas quartas ao lado de seu atual parceiro. O mineiro de 35 anos e sétimo no ranking de duplas possui três títulos na grama.

Outro brasileiro na chave, o gaúcho Marcelo Demoliner só deve entrar em quadra na próxima quarta-feira ao lado do neozelandês Marcus Daniell. Eles vão enfrentar os sérvios Viktor Troicki e Nenad Zimonjic. Em caso de vitória, há possibilidade de um duelo contra os irmãos Bob e Mike Bryan, que enfrentam o australiano Bernard Tomic e o alemão Mischa Zverev.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva