Notícias | Dia a dia
Bia destaca a devolução em boa estreia na Croácia
06/06/2017 às 14h20

Bia cedeu apenas quatro games em sua estreia

Foto: Divulgação

Bol (Croácia) - A paulista Beatriz Haddad Maia estreou com vitória, nesta terça-feira, no WTA 125K de Bol. A número 1 do Brasil e 101ª do mundo venceu a russa Alexandra Panova por duplo 6/2, em 1h29 de partida, e avançou às oitavas de final. 

"O começo do jogo foi bem duro, os primeiros games definiram bastante, foram largos e eu consegui me manter sólida. Primeira rodada é sempre difícil. Apesar do resultado, os games foram duros e acho que o que fez a diferença hoje foi a minha devolução de saque", analisou a brasileira. 

Bia aguarda a adversária da próxima rodada que sairá da partida entre a sueca Johanna Larsson, cabeça de chave 1, e da búlgara Elitsa Kostova, marcada para esta quarta-feira. 

Após conseguir disputar seu primeiro Grand Slam da carreira, furando o quali de Roland Garros, a paulista não conseguiu passar da estreia no saibro parisiense e então se dirigiu a Bol para buscar mais pontos no ranking.  

A paulista deve ganhar pelo menos seis lugares com o que somou nestes dois torneios, pulando para o 95º posto, o melhor da carreira. Além de ir se firmando no top 100, ela também está garantida na chave principal de Wimbledon.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis