Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Chuva volta e jogo de Rogerinho também é adiado
06/06/2017 às 14h41

Esta já é a segunda interrupção por chuva na rodada desta terça

Foto: Divulgação

Paris (França) - Depois de uma interrupção de mais de três horas por chuva, a organização de Roland Garros conseguiu viabilizar o reinício das partidas das quartas de final. Mas a disputa durou pouco e, cerca de 15 minutos, voltou a chover e as partidas tiveram que ser suspensas novamente.

O jogo de duplas com o paulista Rogério Dutra Silva e o italiano Paolo Lorenzi contra o espanhol Fernando Verdasco e o sérvio Nenad Zimonjic sequer foi iniciado na quadra 2 e foi adiado para quarta-feira.

Na quadra Philippe-Chatrier, a suíça Timea Bacsinszky liderava a partida contra a francesa Kristina Mladenovic por 6/4 e 4/3, já com quebra acima no segundo set. Bacsinszky tenta alcançar sua segunda semifinal no Grand Slam francês.

Já o duelo entre Caroline Wozniacki e Jelena Ostapenko, que acontecia na Suzanne Lenglen, estava no terceiro set com ligeira vantagem dinamarquesa por 6/4, 2/6 e 2/1, sem quebras na última parcial. Wozniacki já disputou seis semifinias de Slam, mas tenta conseguir sua melhor campanha em Paris.

Na quadra 2, o gaúcho Marcelo Demoliner e a espanhola Maria José Martínez Sánchez lideravam nas duplas mistas contra a alemã Anna-Lena Groenefeld e o colombiano Robert Farah por 7/5 e 2/5. 

Comentários
Faberg
Roland Garros Series