Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Brasileiros conhecem a caminhada nas duplas
28/05/2017 às 21h27

Campeões em Madri, Melo e Kubot chegam embalados

Foto: Arquivo

Paris (França) - Os seis brasileiros que competem na chave de duplas de Roland Garros conheceram neste domingo a chave e portanto seus primeiros adversários e a possível caminhada rumo às rodadas decisivas.

Marcelo Melo e o parceiro Lukasz Kubot, que vêm de dois títulos de nível Masters, ganharam a condição de cabeças 4 e enfrentaram na estreia os frances Julien Benneteau e Jeremy Chardy. Os primeiros pré-classificados na rota são Oliver Marach e Mate Pavic. Mais à frente, podem cruzar com os cabeças 7 Ivan Dodig e Marcel Granollers, que duelam na estreia contra Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcos Daniell.

Bruno Soares e o britânico Jamie Murray não foram bem na temporada de saibro até agora, mas entram como cabeças 5 e encaram os sérvios Janko Tipsarevic e Viktor Troicki. No quadrante, estão Rohan Bopanna e Pablo Cuevas, com possível semifinal diante dos cabeças 2 Pierre Herbert e Nicolas Mahut.

O experiente André Sá se junta ao israelense Jonathan Erlich e pegam Martin Klizan e João Sousa. Thomaz Bellucci por sua vez se junta ao argentino Carlos Berlocq para duelar contra Julien Rojer e Horia Tecay. Rogerinho Silva também ganhou vaga e atuará com o italiano Paolo Lorenzi frente os fortes Pablo Carreño e Guillermo Garcia-López, cabeças 10.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series