Notícias | Dia a dia
Jordan conquista título de duplas, Neis perde semi
26/05/2017 às 18h54

Este é o primeiro título profissional da carreira de Jordan Correia

Foto: Arquivo

Cherkasy (Ucrânia) - O capixaba que treina na Espanha Jordan Correia conquistou o primeiro título profissional de sua carreira ao ser campeão de duplas no future de US$ 15 mil no saibro ucraniano de Cherkasy.

O jovem jogador de 19 anos atuou ao lado do espanhol Carlos Boluda-Purkiss e venceu a final contra os ucranianos Olexiy Kolisnyk e Oleg Prihodko por 7/5 e 6/4.

Ainda nesta sexta-feira, Jordan havia perdido a semifinal de simples para seu próprio parceiro, com parciais de 6/1 e 6/3. Esta foi apenas a segunda vez que o capixaba chegou a uma semifinal de future. Ele está atualmente no 963º lugar lugar do ranking.

Challenger - O gaúcho Fabrício Neis se despediu na semifinal de duplas do challenger italiano disputado na cidade de Mestre. Nesta sexta-feira, Neis e o argentino Guillermo Duran perderam para os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski por 6/3 e 7/6 (7-5).

Future - Já o paulista Caio Silva foi eliminado nas quartas future de US$ 15 mil disputado no saibro espanhol de Santa Margarida de Montbui após a derrota por duplo 6/1 para o português João Monteiro.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis