Notícias | Beach Tennis
Convocada a seleção juvenil para o Mundial
24/05/2017 às 20h15

Seleções do Mundial do ano passado

Foto: Divulgação

Florianópolis (SC) – Foi convocado nesta quarta-feira a seleção brasileira juvenil de Beach Tennis para a disputa do Mundial, que vai acontecer entre os dias 10 e 16 de julho, na cidade de Moscou, na Rússia. 

O técnico da seleção de beach tennis Narck Rodrigues convocou o paulista Augusto Paronetto Russo, o alagoano Pedro Henrique de Santanna Consiglio, os paranaenses Giovanni Luz Cariani, Antonia Thompson de Souza e Luana Nery e a gaúcha Giovanna Pedrini. 

Esta é a terceira edição do Mundial sub-14. Nas duas primeiras edições, em 2015 e 2016, a equipe brasileira foi vice-campeã, perdendo para a Itália nas duas finais.

Torneio Forte dos Andradas - O 1º Torneio do Forte dos Andradas, que acontece nos dias 3 e 4 de junho, reunirá os amantes do beach tennis de variadas categorias e localidades. Construído com o objetivo de defender a entrada da Baía de Santos durante a Segunda Guerra Mundial, e desativado em 1972, o Forte dos Andradas conta com túneis, câmara e elevadores embutidos na rocha. O torneio reunirá cerca de 120 jogadores nas categorias A, B C e Iniciante, nas modalidades de duplas femininas, masculinas e mistas. A idealização e organização são de Thais Schlobach e Duda Magalhães. O Forte dos Andradas, patrimônio histórico e turístico do Guarujá, atualmente abriga a 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro. O evento contará com estrutura de 6 a 8 quadras, água, frutas e, no sábado, haverá ainda um churrasco de confraternização.

Comentários