Notícias | Dia a dia
Zampieri cai nas oitavas em challenger italiano
24/05/2017 às 18h10

Zampieri recebe seis pontos pela campanha em Mestre

Foto: Arquivo

Mestre (Itália) - O paulista Caio Zampieri foi eliminado nas oitavas de final do challenger italiano disputado no saibro de Mestre. Nesta quarta-feira, ele perdeu por 6/2 e 6/3 para o anfitrião vindo do quali Gianluigi Quinzi, jovem de 21 anos e 237º do ranking.

Zampieri vinha de uma boa vitória sobre o cabeça 4 local Andrea Arnaboldi, 230º colocado, e vai receber seis pontos no ranking por ter avançado uma rodada no torneio. Ele não defendia resultados na semana.

Atual 332º colocado aos 30 anos, o paulista de Mogi Guaçu tem como melhor marca o 182º lugar alcançado em julho de 2010. Em março, ele chegou à 247ª posição, sua melhor marca em seis anos, mas não conseguiu defender pontos importantes obtidos em challengers mexicanos do ano passado.

Nas duplas, o gaúcho Fabrício Neis e o argentino Guillermo Duran venceram por 6/4 e 6/3 os italianos Andrea Arnaboldi e Alessandro Motti e se garantiram nas quartas de final. Seus próximos adversários são os também italianos Walter Trusendi e Matteo Viola.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis