Notícias | Dia a dia
CBT está aberta para ex-jogadores, afirma presidente
26/05/2017 às 07h00

CBT garante não ter problema com os grandes nomes do tênis

Foto: Arquivo
Felipe Priante

A nova gestão da CBT, que tomou posse no começo de março deste ano, garante que não tem problema com os ex-jogadores profissionais brasileiros e que está de portas abertas para que eles possam participar da organização do tênis no país. Em entrevista a TenisBrasil, o presidente da entidade, Rafael Westrupp, afirmou que pretende cada vez mais se aproximar daqueles que já estiveram no circuito profissional. 

"Queremos cada vez mais proximidade com eles", afirmou Westrupp, que revelou ter planos de aproveitar a figura do catarinense Gustavo Kuerten. "Tivemos uma conversa longa e muito produtiva, na qual ele se mostrou muito interessado de participar. Sabemos que ele possui seus compromissos, mas tem total intuito de contribuir com conselhos. Podemos desenvolver muitas coisas juntos", disse. 

Outro nome de peso no tênis nacional, Fernando Meligeni também está nos planos de Westrupp e do diretor executivo da entidade Eduardo Frick ."Conversamos por mais de duas horas com o Meligeni e acredito que a CBT não tem qualquer tipo de resquício de problemas com qualquer ex-jogador e acredito que todos eles possam contribuir. Essas conversas são produtivas e queremos manter a proximidade com caras como Fernando Meligeni, Thomaz Koch e Jaime Oncins", disse. 

"Estive também com o Jaime, que virá para o Brasileirão, onde dará palestra para os pais e jogadores, fazendo toda uma participação especial e sem cobrar um real. Ele quer retribuir um pouco tudo que o tênis lhe deu", complementou o presidente da Confederação Brasileira.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva