Notícias | Dia a dia
Garcia segue em busca do bi, australianas vencem
24/05/2017 às 16h04

A francesa Caroline Garcia é atual campeã em Estrasburgo

Foto: Divulgação

Estrasburgo (França) - Atual campeã do WTA de Estrasburgo, Caroline Garcia segue em busca do bicampeonato no saibro francês. A jogadora da casa avançou às quartas de final ao marcar duplo 6/3 contra a polonesa Magda Linette.

Em busca de um lugar na semifinal, Garcia enfrenta a canhota tcheca Kristyna Pliskova por volta das 9h (de Brasília) desta quinta-feira. A francesa, 29ª do ranking, levou a melhor no único duelo anterior contra a rival, que ocupa o 48º lugar.

As australianas Daria Gavrilova e Ashleigh Barty avançaram e vão se enfrentar nas quartas. Cabeça 7, Gavrilova bateu a russa Elizaveta Kulichkova por 6/3, 6/7 (5-7) e 6/4, enquanto Barty veio do quali e marcou 6/3 e 6/0 contra a italiana Camila Giorgi.

A americana Shelby Rogers marcou duplo 6/4 contra a chinesa Qiang Wang para se garantir nas quartas. Ela jogará às 12h30 (de Brasília) contra a também chinesa Shuai Peng, contra quem tem uma vitória e uma derrota.

A rodada começará às 6h com o duelo entre a australiana Samantha Stosur e a espanhola Carla Suárez Navarro. Stosur, 24ª do ranking e campeã em 2015, lidera o histórico contra a rival, 22ª colocada, por 4 a 3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis