Notícias | Dia a dia
Stosur e Suárez duelam nas quartas em Estrasburgo
23/05/2017 às 14h49

Stosur precisou de apenas 49 minutos para vencer pelas oitavas

Foto: Divulgação

Estrasburgo (França) - A australiana Samantha Stosur e a espanhola Carla Suárez Navarro seguem confirmando o favoritismo no WTA de Estrasburgo e vão se enfrentar nas quartas de final do torneio no saibro francês.

Campeã em 2015 e sexta favorita, Stosur precisou de apenas 49 minutos para marcar 6/0 e 6/1 contra a americana Madison Brengle. Já Suárez, que é cabeça 4, derrotou a norte-americana Christina McHale por 6/4 e 6/1.

A experiente australiana de 33 anos e 24ª do ranking lidera por 4 a 3 o retrospecto contra a rival espanhola de 28 anos e 22ª colocada. O duelo mais recente também foi vencido por Stosur, no ano passado, em Madri.

Outra cabeça de chave nas quartas é a chinesa Shuai Peng, 39ª do ranking e oitava favorita, que bateu a convidada local Amandine Hesse por 7/5 e 6/2. Peng agora enfrenta a vencedora do jogo entre a americana Shelby Rogers e a chinesa Qiang Wang.

Quem se despediu do torneio foi a porto-riquenha Monica Puig. A campeã olímpica perdeu por 6/2 e 6/3 para a canhota tcheca Kristyna Pliskova, que terá como próxima adversária a vencedora da partida entre a francesa Caroline Garcia e a polonesa Magda Linette.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis