Notícias | Outros
Pedretti vence a primeira no Trofeo Bonfiglio
23/05/2017 às 14h17

Pedretti superou cabeça de chave russa na estreia em Milão

Foto: Arquivo

Milão (Itália) - A paulista Thaísa Pedretti estreou com vitória no tradicional Trofeo Bonfiglio, torneio de nível GA no circuito de 18 anos da ITF, que é disputado no saibro italiano de Milão.

Pedretti eliminou a russa Alina Charaeva, cabeça 16 do torneio, ao marcar 6/3 e 6/1 na última segunda-feira. Nesta terça, ela terá pela frente a norte-americana Ann Li.

Nas duplas, Pedretti e a colombiana Maria Camila Osorio venceram a tambémm colombiana Sofia Munera e a peruana Anastasia Iamachkine por 3/6, 6/2 e 10-6. Elas encaram a taiwanesa I-Hsuan Cho e a japonesa Ayumi Miyamoto.

O paulista Gabriel Décamps que caiu diante do norte-americano Trent Bryde, quarto favorito, por 6/1 e 6/2. Seu próximo compromisso será na chave juvenil de Roland Garros, que começa em duas semanas.

Já o lucky loser Matheus Pucinelli, também de São Paulo, estreia nesta terça-feira contra o também americano Oliver Crawford, cabeça 13.

Décamps e Pucinelli foram superados pelo espanhol Carlos Lopez Montagud e o taiwanês Chun Hsin Tseng por 6/1 e 6/3 pela primeira rodada do torneio de duplas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva