Notícias | Dia a dia
Bouchard se machuca e pode não ir a Roland Garros
23/05/2017 às 13h39

Canadense machucou o tornozelo durante treinamento

Foto: Arquivo

Nuremberg (Alemanha) - A canadense Eugenie Bouchard desistiu de participar do WTA de Nuremberg, torneio no saibro alemão em que estrearia nesta terça-feira contra a cazaque Yulia Putintseva.

O motivo para a desistência é uma lesão no tornozelo direito da jogadora de 23 anos e 56 ª do ranking. Ela se machucou durante uma sessão de treinos na semana anterior.

"Estou muito decepcionada por desistir de jogar aqui em Nuremberg", disse Bouchard por meio de comunicado. "Estou triste por não poder ver meus fãs este ano, mas espero voltar no ano que vem".

"É um ótimo torneio para mim e tenho boas recordações", acrescenta a canadense, que conquistou seu primeiro e único WTA exatamente em Nuremberg, há três temporadas.

A diretora do torneio Sandra Reichel afirmou nesta terça-feira que a jogadora sofreu uma ruptura de ligamento e acredita que Bouchard dificilmente jogará em Roland Garros, que começa na semana que vem.

"Ela precisa de um milagre para disputar Roland Garros", afirmou Reichel. "Sinto muito por ela e, obviamente, por seus muitos fãs. Espero que ela se recupere rapidamente da lesão", acrescenta a diretora do torneio que terá a israelense Julia Glushko no lugar de Bouchard na chave.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva