Notícias | Dia a dia
Wozniacki sente outra lesão e abandona na França
22/05/2017 às 15h39

Incômodo na região lombar causou a desistência da dinamarquesa

Foto: Divulgação

Estrasburgo (França) - Depois de não atuar no WTA Premier de Roma na semana passada por conta da lesão no ombro direito sentida em Madri, Caroline Wozniacki retornou ao circuito nesta segunda-feira, mas voltou a se machucar e abandonou seu jogo de estreia no WTA de Estrasburgo.

Principal cabeça de chave no saibro francês, a ex-número 1 e atual 12ª do ranking concedeu a vaga nas oitavas à americana Shelby Rogers, 55ª colocada, que vencia a partida por 7/6 (10-8) e 1/0 por conta de uma lesão na região lombar.

Depois de estar atrás no placar durante todo o primeiro set, Wozniacki buscou o empate e liderou o tiebreak por 5-0, mas não aproveitou os três set points que teve. A dinamarquesa recebeu atendimento no fim do primeiro set e abandonou o jogo no segundo game da parcial seguinte.

Beneficiada pela desistência de Wozniacki, que corre contra o tempo antes de Roland Garros que começará no domingo, Rogers enfrenta a chinesa Qiang Wang nas oitavas de final em Estrasburgo.

Outra favorita a cair é Elena Vesnina. Cabeça de chave número 2 e 15ª do ranking, a russa levou a virada da italiana Camila Giorgi com parciais de 1/6, 6/1 e 6/1. Giorgi enfrenta na próxima fase a australiana Ashleigh Barty. Quem escapou da rodada de eliminações foi Caroline Garcia. A francesa é a quinta favorita e fez 6/3 e 6/4 contra a americana Jennifer Brady. Sua próxima adversária é a suíça Magda Linette.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis