Notícias | Outros
Mais duas vitórias no Sul-americano de 14 anos
12/05/2017 às 08h43

Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) – O Brasil venceu novamente nesta quinta-feira no masculino e no feminino no Sul-americano de 14 anos por equipes em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. No masculino, o Brasil derrotou a Bolívia por 3 x 0 e no feminino venceu o Equador por 3 x 0. No último dia de competições da fase de grupos, a equipe masculina enfrenta o Equador e a feminina duela com a Bolívia. 

A equipe masculina iniciou o confronto com vitória de João Loureiro diante do boliviano Luis Felipe Azurduy por 6/2 e 6/2. No segundo jogo de simples, Pedro Boscardin Dias bateu Agustin Cuellar por 6/3, 3/6 e 6/2. Nas duplas, Loureiro e Dias derrotaram Cuellar e Navarro por duplo 6/0. 

“Jogamos muito bem hoje e a vitória foi muito importante. Amanhã vamos disputar o 1º lugar do grupo contra o Equador para nos classificarmos ao Mundial”, afirmou o técnico da equipe masculina Mário Mendonça. 

Entre as meninas, a goiana Lorena Cardoso derrotou a venezuelana Arianna Castellanos por 6/1 e 6/1. Em seguida, Camilla Bossi superou Isabela Barona com duplo 6/0. Nas duplas, Cardoso e Oliveira venceram Barona e Davalos por 7/6 e 6/1. 

“Hoje o dia foi muito bom, as meninas estão melhorando a cada dia e conseguimos crescer muito como equipe. Amanhã temos um confronto duríssimo contra a Bolívia e vamos com tudo para nos classificar na melhor posição no grupo”, concluiu o técnico da equipe feminina Cláudio Santana.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva