Notícias | Dia a dia
Wozniacki sente lesão e não jogará em Roma
09/05/2017 às 18h12

Dinamarquesa sentiu lesão no ombro durante estreia em Madri

Foto: Divulgação

Roma (Itália) - Um dia após a eliminação na segunda rodada do WTA Premier de Madri, Caroline Wozniacki anunciou que não jogará em Roma. O torneio na capital italiana acontece na semana que vem. A vaga da dinamarquesa na chave fica com a japonesa Naomi Osaka.

O motivo para a ausência de Wozniacki é uma lesão no ombro direito. Ela começou a sentir o incômodo duranta o terceiro set da vitória sobre Monica Niculescu no último domingo em Madri e se despediu do torneio no dia seguinte, caindo em três sets para a espanhola Carla Suárez Navarro.

A dinamarquesa de 26 anos deverá voltar às competições antes de Rolan Garros. Ela está inscrita para o WTA de Estrasburgo, que acontece na semana anterior à do Grand Slam francês.

Wozniacki não deverá ter prejuízo no ranking por não jogar no saibro italiano. A ex-número 1 do mundo e atual 11ª colocada não disputou a edição passada do torneio por conta de lesão no tornozelo direito. Ela também não vence uma partida em Roma desde 2011, quando foi semifinalista.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis