Notícias | Dia a dia
Bia destaca jogo agressivo em estreia na França
09/05/2017 às 15h38

Bia enfrentará jovem russa de 18 anos nas oitavas

Foto: Divulgação

Cagnes-Sur-Mer (França) - Após a boa vitória em sua estreia no ITF de US$ 100 mil no saibro francês de Cagnes-Sur-Mer, Beatriz Haddad Maia aprovou a proposta de jogo agressiva que adotou nesta terça-feira, quando derrotou a taiwanesa Kai-Chen Chang.

"Ótimo começo aqui. Joguei muito bem e me impus desde o início", disse Bia Hadda Maia, após marcar 6/0 e 6/3 sobre Chang, que já foi 82ª do mundo e atualmente aparece na 106ª posição aos 26 anos, sendo a cabeça 8 do torneio francês.

"Ela (Chang) é uma boa jogadora, mas fui agressiva e cumpri todos os objetivos que traçamos para a partida", avalia a canhota paulista de 20 anos que enfrentará nas oitavas a russa Anna Blinkova, jogadora de apenas 18 anos e 124ª colocada.

A número 1 do Brasil também comemorou o salto de 29 posições no ranking desta semana. Após a boa campanha até as quartas de final do WTA de Praga, Bia aparece no 115º lugar, marca que é a melhor de sua carreira.

"O ranking é fruto do trabalho que eu e minha equipe realizamos todos os dias, dentro e fora da quadra. Isso mostra que estamos no caminho certo e nos dá mais motivação para seguirmos em frente".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis