Notícias | Outros
Sul-americano de 14: Brasileiras perdem na estreia
08/05/2017 às 23h53

Seleção feminina de 14 anos perde da Venezuela.

Foto: Divulgação

Santa Cruz de La Sierra (BOL) – O time feminino do Brasil perdeu de 3 a 0 da Venezuela em sua estreia nesta segunda-feira no Sul-americano de 14 anos por equipes em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A competição vale vaga no Campeonato Mundial Juvenil, o World Junior Tennis Cup, que será disputado em Prostejov, na República Tcheca no mês de setembro. Os jogos acontecem nas quadras de saibro do Las Palmas Country Club.  Nesta terça-feira é a vez de a equipe masculina estrear contra o Uruguai, enquanto que a feminina folgará. 

A brasileira Lorena Cardoso iniciou o confronto perdendo para a venezuelana Nicole Discenza por 7/5 e 6/2. Em seguida, Camilla Bossi perdeu para Estefânia Gonzalez por 6/3, 6/3 e 6/4. Nas duplas, Gonzalez e Marruffo venceram Cardoso e Bossi por 6/1, 3/6 e 10/8. 

No masculino, a equipe brasileira, formada por Pedro Boscardin Dias, Gabriel Generoso e João Loureiro ficou no grupo B, junto com o Equador, Venezuela, Uruguai e Bolívia. No grupo A estão a Argentina, Colômbia, Paraguai, Peru e Chile. 

Já no feminino, o Brasil conta com Camilla Bossi, Carolina Oliveira e Lorena Cardoso e está no grupo B, junto com a Argentina, Bolívia, Venezuela e Equador. No grupo B estão a Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Chile.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva