Notícias | Dia a dia
Teliana estreia nesta 2ª, Laura para no quali
07/05/2017 às 18h17

Teliana entra em quadra por volta das 10h para enfrentar Nicole Gibbs

Foto: Arquivo

Cagnes sur Mer (França) - A pernambucana Teliana Pereira estreia nesta segunda-feira no ITF de US$ 100 mil disputado no saibro francês de Cagnes sur Mer. Teliana entra em quadra por volta das 10h (de Brasília) para enfrentar a norte-americana Nicole Gibbs.

Número 2 do Brasil e 214ª colocada, Teliana busca a recuperação no ranking mundial. A pernambucana de 28 anos já esteve entre as 50 melhores do ranking e terá um duelo inédito contra a americana, que já foi 68ª do ranking e hoje aparece na 122ª posição.

Outra brasileira na chave, Beatriz Haddad Maia só deve estrear na próxima terça-feira, diante da taiwanesa Kai-Chen Chang.

Pelo mesmo torneio, a paulista Laura Pigossi parou na segunda rodada do quali. Pigossi fez dois jogos neste domingo. Primeiro, ela derrotou a sueca Cornelia Lister por 2/6, 6/4 e 6/1. Depois, caiu diante da francesa Alizé Lim, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/0.

Pigossi seguirá no torneio para jogar duplas ao lado da suíça Jil Teichmann. Teliana também está inscrita e terá como parceira a paraguaia Montserrat González. Há possibilidade de as duas brasileiras se enfrentarem nas quartas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis