Notícias | Dia a dia
Bellucci enfrentará Youzhny por vaga na chave
06/05/2017 às 15h24

Bellucci lidera o histórico contra Youzhny por 4 a 3

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Após a boa vitória sobre Evgeny Donskoy por 7/6 (7-5) e 6/2 em seu primeiro jogo no qualificatório para o Masters 1000 de Madri, Thomaz Bellucci conheceu seu adversário no jogo que valerá vaga na chave principal do torneio na capital espanhola.

O número 1 do Brasil e 57º do mundo enfrentará o russo Mikhail Youzhny, veterano de 34 anos e 88º do ranking, que derrotou o espanhol Roberto Carballes Baena por 3/6, 6/3 e 6/4 em 2h05 de partida.

Bellucci lidera o histórico contra Youzhny por 4 a 3, além de ter vencido três dos quatro duelos realizados no saibro. O canhoto paulista também venceu a última partida, ocorrida no ano passado, em Munique. O reencontro entre eles acontece por volta das 9h (de Brasília) deste domingo, na Quadra 5.

Caso consiga um lugar na chave principal, Bellucci irá receber 25 pontos no ranking do dia 15 de maio. Ele já garantiu 16 pontos por já ter avançado uma rodada. Os possíveis rivais de quem furar o quali em Madri são os frances Lucas Pouille e Jo-Wilfried Tsonga, os espanhóis David Ferrer e Feliciano López, o belga Steve Darcis, o uruguaio Pablo Cuevas e o tcheco Tomas Berdych.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva