Notícias | Outros
Brasileiros disputam Sul-Americano de 14 anos
04/05/2017 às 18h44

A paulista Camilla Bossi será uma das atletas nacionais na Bolívia

Foto: Arquivo

Florianópolis (SC) - Juvenis brasileiros disputam na próxima semana o Sul-Americano de 14 anos por equipes. Os jogos serão entre os dias 08 e 14 de maio em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e valem vagas para o Campeonato Mundial da categoria, o World Junior Tennis Cup.

A competição será disputada entre 10 países, com dois grupos de cinco, e acontece nas quadras de saibro Las Palmas Country Club. Os três primeiros colocados no masculino e as finalistas da chave feminina irão ao mundial que será disputado em Prostejov, na República Tcheca, entre 07 e 12 de agosto.

A equipe masculina será formada pelo catarinense Pedro Boscardin Dias e o paulista Gabriel Generoso e o mineiro João Loureiro, além do técnico Mario Mendonça. Já no time feminino integram a paulista Camilla Bossi, a carioca Carolina Oliveira e a goiana Lorena Cardoso juntamente com o técnico Claudio Santana.

No ano passado, a equipe feminina sagrou-se campeã após vencer a Argentina por 2 a 1, enquanto o time masculino terminou o Sul-Americano na 5ª posição. O sorteio que define os grupos será realizado neste domingo, um dia antes do início do torneio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva