Notícias | Dia a dia
Troicki lidera dia de vitórias sérvias em Istambul
04/05/2017 às 15h04

Troicki terá a oportunidade de revanche contra o compatriota Djere

Foto: Divulgação

Istambul (Turquia) - Os sérvios dominaram a rodada desta quinta-feira pelo ATP 250 de Istambul. Viktor Troicki, Dusan Lajovic e o jovem de 21 anos Laslo Djere garantiram suas vagas para as quartas de final do torneio disputado no saibro turco.

Cabeça de chave número 5, Troicki derrotou o russo Karen Khachanov por 6/4 e 7/6 (7-5) em 1h36. O experiente jogador de 31 anos e número 38 do ranking tenta alcançar sua segunda semifinal na temporada e vai reencontrar Djere, para quem perdeu em Budapeste na semana passada.

Na semana em que aparece com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 153º lugar, Djere tenta repetir a campanha que fez em seu último torneio, do qual foi semifinalista. Para avançar às quartas de final em Istambul, ele marcou 6/4 e 6/3 contra o italiano Paolo Lorenzi.

Já o 84º do ranking Dusan Lajovic virou contra o russo Mikhail Youzhny ao marcar 3/6, 6/0 e 6/3. Ele agora desafia o argentino Diego Schwartzman, atual campeão do torneio e terceiro cabeça de chave, que marcou 6/1 e 6/3 contra o australiano Jordan Thompson em seu jogo de estreia.

A rodada desta sexta-feira começa às 6h30 (de Brasília), exatamente pela partida entre Lajovic e Schwartzman. Mais tarde, às 8h30, o croata Marin Cilic enfrenta o belga Steve Darcis. O favorito canadense Milos Raonic joga às 11h contra Bernard Tomic, enquanto Djere e Troicki fecham a programação a partir das 13h.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis