Notícias | Dia a dia
Sá e Paes perdem para dupla espanhola no Estoril
04/05/2017 às 12h14

Sá e Paes eram os cabeças de chave 4 do torneio

Foto: Divulgação

Estoril (Portugal) - Não deu para o mineiro André Sá e o indiano Leander Paes nas quartas de final do ATP 250 do Estoril. Nesta quinta-feira, a dupla cabeça de chave número 4 foi superada pelos espanhóis Nicolás Almagro e Guillermo Garcia-Lopez em três sets, com placar final de 7/6 (7-2), 4/6 e 10-8.

A vitória de Almagro e Garcia-López garantiu uma dupla espanhola na final do torneio português, já que seus adversários nas semifinais serão os compatriotas David Marrero e Tommy Robredo, que antes haviam tirado o tunisiano Malek Jaziri e o luxemburguês Gilles Muller. 

O duelo desta quinta foi bastante equilibrado e o primeiro set deu uma amostra da igualdade. Nenhuma das duplas conseguiu quebrar a outra e a definição foi para o tiebreak, em que Almagro e Garcia-López levou a melhor, vencendo três pontos nos serviços dos rivais e perdendo apenas um nos seus saques.

No segundo set, os espanhóis largaram na frente e fizeram 2/0 de largada. Só que Paes e Sá foram buscar a virada na parcial, depois de verem Almagro e Garcia-Lopez abrirem 4/2 eles venceram quatro games seguidos, com duas quebras, e assim empataram o jogo. 

A definição foi então para o match-tiebreak, que novamente foi bastante parelho e começou com um mini-break para cada lado. Os espanhóis conseguiram vencer mais dois pontos nos saques dos rivais e perderam apenas um, o que os fez ficar com vitória e a vaga nas semifinais.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva