Notícias | Dia a dia
Zverev completa rodada de vitórias alemãs
03/05/2017 às 15h29

Zverev terá um duelo alemão contra Jan-Lennard Struff nas quartas de final

Foto: Divulgação

Munique (Alemanha) - A rodada desta quarta-feira pelo ATP 250 de Munique que começou com a eliminação de Thomaz Bellucci frente ao anfitrião Yannick Hanfmann teve mais duas vitórias alemãs. Alexander Zverev e Jan-Lennard Struff garantiram mais duas vagas para atletas da casa nas quartas de final do torneio disputado no saibro.

Cabeça de chave número 3, Zverev estreou na competição com vitória por duplo 6/4 sobre o francês Jeremy Chardy. Agora, o número 20 do mundo terá um duelo alemão com Struff, que nesta quarta-feira venceu o veterano compatriota de 39 anos Tommy Haas por 6/4 e 7/5.

Único não alemão a vencer na rodada, o espanhol Roberto Bautista Agut lutou por 2h28 para derrotar o romeno Marius Copil por 4/6, 7/6 (7-3) e 7/5. Segundo favorito no torneio, Bautista agora enfrenta Hanfmann em busca de um lugar na semifinal.

A rodada desta quinta-feira começa às 6h (de Brasília) com a partida entre o cabeça 5 e atual campeão Philipp Kohlschreiber e o canhoto argentino Horácio Zeballos. Outro argentino a autar é Guido Pella, que joga às 8h contra o italiano Fabio Fognini.

Principal cabeça de chave do torneio, o francês Gael Monfils fará sua estreia por volta das 9h30 contra o jovem sul-coreano de 20 anos Hyenon Chung. A rodada termina com a partida de mais um anfitrião, Mischa Zverev, que atua ao meio-dia contra o canhoto eslovaco Martin Klizan.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva