Notícias | Dia a dia
Sá avança em Portugal, Demoliner cai na estreia
03/05/2017 às 14h18

Ao lado de Leander Paes, Sá enfrenta espanhóis nas quartas

Foto: Divulgação

Estoril (Portugal) - Os dois brasileiros que entraram em quadra nesta quarta-feira pela chave de duplas do ATP 250 do Estoril tiveram rumos opostos no saibro português. Enquanto o mineiro André Sá segue firme na disputa, o gaúcho Marcelo Demoliner foi eliminado na estreia.

Cabeça de chave número 4 junto do indiano Leander Paes, Sá venceu o argentino Renzo Olivo e o francês Benoit Paire por 7/6 (7-1) e 6/2. Seus adversários nas quartas de final são os espanhóis Nicolas Almagro e Guillermo Garcia-López.

"Eles vão jogar de fundo o tempo todo marretando, precisamos sacar bem", avaliou o mineiro de 39 anos que busca uma vaga na semifinal a partir das 9h (de Brasília) desta quinta-feira.

Do outro lado da chave, Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell não confirmaram a condição de terceiros favoritos no evento e caíram diante dos indianos Purav Raja e Divij Sharan com parciais de 6/0 e 7/6 (7-4) em 1h14 de partida.

Rogerinho se despede - Depois de cair para Bernard Tomic nas oitavas de final do ATP 250 de Istambul, Rogério Dutra Silva fez seu primeiro jogo pelo torneio de duplas, mas também não avançou no saibro turco. Rogerinho e o italiano Paolo Lorenzi caíram para o israelense Jonathan erlich e o americano Scott Lipsky por 7/6 (7-4) e 6/2.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva