Notícias | Dia a dia
Pigossi cai nas quartas diante das favoritas em Rabat
03/05/2017 às 12h58

Laura não teve chances contra as cabeças 1

Foto: Arquivo

Rabat (Marrocos) - Eliminada na primeira rodada do quali de simples no WTA de Rabat, a paulista Laura Pigossi conseguiu uma vitória na chave principal de duplas, mas não conseguiu passar das quartas de final. Jogando ao lado da argentina Nadia Podoroska, ela foi superada pela húngara Timea Babos e a tcheca Andrea Hlavackova, cabeças de chave número 1.

As principais favoritas do torneio não deram muitas chances à dupla sul-americana e despacharam Pigossi e Podoroska em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, anotados em apenas 66 minutos de confronto. 

Babos e Hlavackova ainda não sabem quem terão pela frente nas semifinais. As algozes de Laura e Nadia aguardam quem passar do duelo que de um lado tem a dupla formada pela australiana daria Gavrilova e pela sérvia Aleksandra Krunic e do outro a parceria da ucraniana Kateryna Bondarenko com a norte-americana Varvara Lepchenko.

O jogo não demorou para ficar nas mãos das principais favoritas, que anotaram a primeira quebra no quinto game e repetiram a dose no sétimo. Babos e Hlavackova poderiam ter fechado em 6/2 e tiveram três set-points, mas perderam o saque. Só que logo em seguida elas voltaram a superar o serviço de Pigosi e Podoroska e fecharam a parcial em 6/3. 

A história do segundo set foi um pouco parecida, só que com começo ainda mais favorável da tcheca e da húngara, que saiu fazendo 5/0. Novamente elas perderam foram quebradas quando sacaram para fechar, mas na sequência Babos e Hlavackova conseguiram nova quebra e fecharam assim a partida.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis