Notícias | Dia a dia
Sá e Demoliner jogam ATP português, Neis cai
01/05/2017 às 16h06

Neis e o americano Ernesto Escobedo caíram na estreia nesta segunda

Foto: Arquivo

Estoril (Portugal) - Primeiro dos três brasileiros a estrear na chave de duplas do ATP 250 de Estoril, o gaúcho Fabrício Neis se despediu ainda na rodada inicial. O jogador de 26 anos e 114º do mundo perdeu ao lado do norte-americano Ernesto Escobedo para o argentino Carlos Berlocq e o peruano Sergio Galdos por 6/0 e 7/6 (7-2).

Os outros dois brasileiros no torneio são o mineiro André Sá e o gaúcho Marcelo Demoliner, que aparecem em lados opostos do quadro e só devem jogar a partir da próxima quarta-feira em Estoril.

Demoliner é o cabeça de chave número 3 ao lado do neozelandês Marcus Daniell. Seus primeiros adversários serão os indianos Purav Raja e Divij Sharan. Como os cabeças 1, Sam Groth e Robert Lindstedt, não costumam jogar muitos torneios no saibro e já foram eliminados nesta segunda, Demoliner e Daniell surgem como favoritos na parte de cima da chave.

Por sua vez, Sá volta a jogar ao lado do indiano Leander Paes e forma a parceria cabeça 4 do torneio. Eles vão estrear contra o argentino Renzo Olivo e o francês Benoit Paire. Eles estão na mesma metade da chave que os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop, cabeças de chave número 2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis