Notícias | Dia a dia
Noivas disputam entre si uma vaga no WTA de Rabat
01/05/2017 às 14h50

A suíça Conny Perrin (de laranja) levou a melhor sobre sua noiva, a britânica Tara Moore, em Rabat

Foto: Arquivo

Rabat (Marrocos) - A rodada do último domingo pelo qualicatório do WTA de Rabat colocou de lados opostos da quadra a suíça Conny Perrin e a britânica Tara Moore. As duas jogadoras que anunciaram em setembro do ano passado que irão se casar.

Na disputa pela segunda fase do quali, Perrin fez valer seu melhor momento no circuito. Vinda de campanhas até às quartas nos WTA de Bogotá e Istambul, a suíça de 26 anos superou sua noiva britânica por 6/1 e 6/2 em apenas 51 minutos.

Atual 199ª do ranking, Perrin tem como melhor marca o 181ª posição alcançada em dezembro último. Ela conseugiu furar o quali em Rabat ao vencer a sérvia Ivana Jorovic por 6/0 e 7/5 nesta segunda-feira e jogará na terça contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 16ª do ranking, pela chave principal.

Já Moore está no 152º lugar e teve seu melhor ranking na carreira na semana passada, quando foi a 149ª colocada. Apesar da cidadania britânica, a jogadora de 24 anos nasceu em Hong Kong. Seu melhor resultado na WTA foi o vice-campeonato de duplas no Rio Open do ano passado, exatamente ao lado de sua companheira suíça.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva