Notícias | Dia a dia
Ghem e Sorgi farão duelo nacional em Savannah
01/05/2017 às 14h01

Sorgi está com o melhor ranking da carreira ao ocupar o 342º lugar

Foto: Arquivo

Savannah (EUA) - Os dois brasileiros que disputam a chave principal do challenger americano de Savannah vão se enfrentar logo na rodada de estreia. O gaúcho André Ghem e o paulista João Pedro Sorgi duelam pela fase inicial do torneio de US$ 75 mil no saibro.

Este será o terceiro encontro entre os jogadores nacionais. Ghem levou a melhor nos dois embates anteriores. O primeiro foi na final do future de Foz do Iguaçu em 2011 e o mais recente aconteceu no qualificatório para o challenger de Santos em 2013.

Em comum entre eles está a busca pela primeira vitória em chaves principais de challenger na temporada. Sorgi chegou a furar um quali de três rodadas há duas semanas, em Sarasota, enquanto Ghem venceu dois jogos no quali do Australian Open, em janeiro.

Sorgi atingiu o melhor ranking da carreira nesta segunda-feira. O paulista de 23 anos ganhou seis posições e agora é o 342º colocado. Por sua vez, Ghem aparece no 249º lugar. O gaúcho de 34 anos já foi o número 118 do mundo e perdeu seis posições em relação à lista da semana passada.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG