Notícias | Dia a dia
Haas vence em Munique, rival de Bellucci é definido
01/05/2017 às 13h56

Haas chegou à sua terceira vitória na temporada

Foto: Divulgação

Munique (Alemanha) - Em sua temporada de despedida do circuito, o alemão Tommy Haas conquistou mais uma vitória, que veio nesta segunda-feira com uma boa virada sobre o ucraniano Sergiy Stakhovski, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4, depois de 1h34 de confronto.

Na segunda rodada do ATP 250 de Munique, o veterano germânico de 39 anos e atual 455 do mundo, que joga com o ranking protegido, terá pela frente o compatriota Jan-Lennard Struff, sétimo pré-classificado, em duelo inédito. 

Struff confirmou o favoritismo na estreia ao derrubar o compatriota Daniel Masur, de 22 anos e 209º do mundo, que entrou na chave com um convite da organização, com uma vitória anotada em sets diretos e placar final de 6/3 e 6/4, em apenas 64 minutos de duelo.

Outro alemão que passou pela estreia foi Yannick Hanfmann, que manteve o embalo após furar o qualificatório e venceu a primeira na chave principal, deixando pelo caminho o austríaco Gerald Melzer em três set, definidos com o placar de 6/4, 5/7 e 6/1, em 1h42 de confronto. 

Hanfmann será o adversário do paulista Thomaz Bellucci na segunda rodada do torneio. O alemão de 25 anos e atual 273 do mundo vai encarar o canhoto de Tietê, que na estreia bateu o cazaque Mikhail Kukushkin, pela primeira vez no circuito.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis