Notícias | Dia a dia
Rogerinho pega italiano 204 do mundo na estreia
30/04/2017 às 18h07

Rogerinho vai encarar rival vindo do quali

Foto: Arquivo

Istambul (Turquia) - O paulista Rogério Silva conheceu neste domingo seu primeiro adversário no ATP 250 de Istambul. Esperando a definição do qualificatório, ele vai abrir campanha contra o italiano Ricardo Bellotti, atual 204 do mundo, em partida marcada para esta segunda-feira por volta das 9h (horário de Brasília).

Será a primeira vez que Rogerinho enfrentará o italiano de 25 anos pelo circuito da ATP, mas eles já mediram forças uma vez antes em nível challenger. O paulista se deu bem quando se cruzaram, na primeira rodada em Lima, dois anos atrás, derrotando Bellotti em sets diretos. 

Mais cinco partidas serão disputadas no primeiro dia do torneio turco, com o tcheco Jiri Vesely abrindo o dia diante do espanhol Marcel Granollers, que venceu os dois confrontos anteriores entre eles.

Dois dos favoritos estreiam também nesta segunda, o primeiro deles o belga Steve Darcis, cabeça de chave 8, que mede forças com o israelense Dudi Sela. Mais tarde será a vez do australiano Bernard Tomic, sexto pré-classificado, encarar o moldávio Radu Albot, em confronto que define o possível rival de Rogerinho na segunda rodada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis