Notícias | Dia a dia
Pliskova e mais cinco tchecas jogam em casa
30/04/2017 às 17h08

Pliskova é a principal favorita em Praga

Foto: Arquivo

Praga (República Tcheca) - O WTA de Praga terá uma chave repleta de atletas da casa, todas elas sendo lideradas por Karolina Pliskova, que será a cabeça de chave número 1. Ela tem uma estreia traiçoeira contra a italiana Camila Giorgi, que costuma aprontar diante dos principais nomes do circuito.

Além da principal favorita, o torneio contará com mais cinco tchecas, entre elas Krystina Pliskova, a irmã gêmea de Karolina, que não deu muita sorte e vai abrir sua campanha contra a sérvia Jelena Jankovic. 

Ouras três atletas da casa figuram também entre as favoritas, uma delas a atual campeã Lucie Safarova, que aparece como a quinta mais bem cotada e enfrenta na primeira rodada a eslovaca Kristina Kucova.

Terceira mais bem cotada, a tcheca Barbora Strycova abre campanha contra a alemã Julia Goerges e pode cruzar nas quartas de fina com a compatriota Keterina Siniakov, oitava pré-classificada, que estreia contra a montenegrina Danka Kovinic. Na semi, uma delas pode cruzar com Karolina Piskova. 

Completa a lista de atletas da casa em Praga a jovem Marketa Vondrousova, que entrou como convidada e pega a alemã Carina Witthoeft. Ela está no lado de Safarova na chave, em que também está a segunda mais bem cotada, a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis