Notícias | Dia a dia
Pavlyuchenkova lidera a chave no saibro de Rabat
30/04/2017 às 16h18

Pavlyuchenkova estreia contra uma jogadora do quali

Foto: Arquivo

Rabat (Marrocos) - A russa Anastasia Pavlyuchenkova é a principal favorita na chave do WTA de Rabat e não deverá ter dificuldade em sua estreia, já que vai pegar uma atleta vinda do quali. Mas na segunda rodada, ela pode ter trabalho, já que enfrenta quem passar do duelo entre a compatriota Ekaterina Makarova e a belga Yanina Wickmayer.

Nas quartas, Pavlyuchenkova tem tudo para encarar a alemã Laura Siegemund, que chegará empolgada após faturar seu maior título da carreira, vencendo neste domingo o Premier de Stuttgart. A germânica estreia contra a ucraniana Kateryna Bondarenko e tem a norte-americana Lauren Davis no seu caminho. 

O segundo quadrante, que pode definir uma eventual rival de Pavlyuchenkova nas semifinais, tem como nomes de peso a australiana Daria Gavrilova, cabeça de chave número 3, a italiana Sara Errani, sempre um nome perigoso no saibro, a francesa Alizé Cornet e a norte-americana Alison Riske, oitava mais bem cotada.

A suíça Timea Bacsinszky é a segunda favorita e lidera a parte de baixo da chave, estreando contra a sueca Johanna Larsson. Ela não deve ter dificuldade até as quartas, quando pode cruzar com a belga Kirsten Flipkens, a alemã Andrea Petkovic, ou a cazaque Yulia Putintseva, cabeça de chave 5. Na semi, podem pintar a italiana Francesca Schiavone, a búlgara Timea Babos e a romena Irina-Camelia Begu.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis