Notícias | Dia a dia
Federer vence exibição que arrecadou US$ 2 milhões
30/04/2017 às 09h53

Federer e Bill Gates venceram Isner e o guitarrista do Pearl Jam

Foto: Divulgação

Seattle (EUA) - Um ginásio lotado com 17 mil espectadores pode acompanhar a vitória do suíço Roger Federer em uma exibição realizada no último sábado. O ex-número 1 do mundo jogou ao lado do milionário Bill Gates, fundador da Microsoft, contra uma dupla formada pelo norte-americano John Isner e Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam.

O evento arrecadou mais de US$ 2 milhões, que serão revertidos para a entidade filantrópica do suíço, que cuida de crianças na África. O resultado da partida, uma das coisas menos importantes do confronto, foi de 6/4 e 7/6 (9-7) para a dupla de Federer com Gates. 

"É sempre um privilégio voltar a uma quadra de tênis. No ano passado foi duro por causa da cirurgia no joelho, que demorou para se curar. Também tive dores nas costas e depois de Wimbledon tive que ficar seis meses parado", declarou Federer. 

"Neste período pude passar um tempo incrível com minha família e também já preparando o meu retorno para a próxima temporada, esperando que o trabalho pudesse gerar frutos", comentou o suíço, que realmente não pode reclamar, já que no retorno venceu os três grandes titulos que disputou: Australian Open e Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva