Notícias | Dia a dia
Zormann/Matos vence future, Daniel faz semi
28/04/2017 às 14h51

Aos 21 anos, Matos já acumula onze títulos de duplas em futures

Foto: Arquivo

Majadahonda (Espanha) - O gaúcho Rafael Matos e o paulista Marcelo Zormann foram campeões de duplas no future de US$ 15 mil no saibro espanhol de Majadahonda. Nesta sexta-feira, eles venceram os anfitriões Alberto Senise e Miguel Semmler por 3/6, 7/6 (7-5) e 11-9.

Aos 21 anos, Matos comemora seu 11º título profissional de duplas. Sete dessas conquistas foram no exterior e dez dos torneios que ele venceu aconteceram no saibro.

Por sua vez, Zormann acumula oito conquistas aos 20 anos. O paulista de Lins venceu seis torneios no exterior e todos os seus títulos foram no saibro. Ao lado de Matos, já são três conquistas.

Pelo mesmo torneio, o paulista Daniel Dutra Silva avançou à fase semifinal ao derrotar o espanhol Adria Mas Mascolo por 6/2 e 6/1. Em busca da 35ª final de future na carreira, o canhoto de 28 anos enfrenta neste sábado o chinês Yibing Wu.

Turini e Blumenberg finalistas nos EUA - O paulista Blumenberg e o catarinense Thales Turini são finalistas de duplas no future de US$ 15 mil disputado no saibro de Vero Beach, na Flórida. Eles venceram na quinta-feira o americano Connor Smith e o australiano Gavin van Peperzeel por 6/3 e 6/1.

Os adversários da final podem ser a dupla do mexicano Daniel Garza com o japonês Kaichi Uchida ou a parceria formada pelo belga Julien Cagnina com o francês Calvin Hemery. Aos 27 anos, Turini já venceu sete títulos profissionais em duplas. Blumenberg, que tem 24, tenta o primeiro troféu.

Juvenis brasileiros se despedem - O paulista Igor Gimenez e o pernambucano João Lucas Reis se despediram nas quartas de final do ITF G1 no saibro francês de Beaulieu Sur Mer. Na quinta-feira, eles perderam para o francês Emmanuel Coste e o sueco Jonas Eriksson por 4/6, 6/4 e 10-7.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis