Notícias | Dia a dia
'Quero esquecer o jogo de hoje', desabafa Kerber
27/04/2017 às 18h20

Atual bicampeã do torneio, alemã foi eliminada na estreia

Foto: Divulgação

Stuttgart (Alemanha) - Eliminada ainda na estreia do WTA Premier de Stuttgart, torneio do qual era a atual bicampeã, Angelique Kerber só quer esquecer a má atuação na derrota por 6/2 e 7/5 para a francesa Kristina Mladenovic.

"Quero esquecer o jogo de hoje o mais rápido possível, porque não era o meu dia", disse a número 2 do mundo, que precisava chegar à semifinal para voltar à liderança do ranking.

"Vou continuar treinando aqui, porque meus treinos aqui têm sido bons, mas às vezes você tem dias como o de hoje com muitos altos e baixos", acrescenta a canhota alemã de 29 anos, que verá Serena Williams continuar no topo da tabela por mais duas semanas.

"Certamente foi uma das minhas piores partidas nos últimos meses. Não tive condição de encontrar o meu ritmo em quadra, cometi muitos erros e também não estava me movimentando muito bem", comentou a atleta que fez 17 erros e 19 winners na partida.

"Além disso, ela teve uma grande atuação e vinha batendo muito bem na bola. Mas da minha parte, sei que eu não estava jogando o meu melhor hoje", complementa a alemã que perdeu oito dos nove jogos que fez contra top 30 na atual temporada.

Já Mladenovic comemorou a nona vitória contra top 10 na carreira, sendo a terceira na temporada, além de ter superado a alemã pela primeira vez após três derrotas anteriroes. Ela agora enfrenta a espanhola Carla Suárez Navarro nas quartas de final do torneio.

"Angie é uma jogadora e difícil de enfrentar por ser canhota, já que não existem tantas no circuito. Estou feliz por voltar ao saibro, que é meu piso favorito, e é fácil jogar meu melhor aqui".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis