Notícias | Dia a dia
Bouchard dispara contra Sharapova: 'É trapaceira'
27/04/2017 às 11h18

Istambul (Turquia) - Após cumprir suspensão de 15 meses, a russa Maria Sharapova retornou às quadras na última quarta-feira, superando a italiana Roberta Vinci pela primeira rodada do Premier de Stuttgart. Enquanto muitas jogadoras questionaram o convite dado à ex-número 1 do mundo, a canadense Eugenie Bouchard foi mais longe e afirmou que ela não poderia sequer voltar ao circuito.

"Não acho isso certo. Ela é uma trapaceira e não acho que trapaceiros, seja qual for o esporte, possam seguir competindo. É injusto com todas as outras jogadoras, que fazem tudo certo e sempre dizem a verdade. Acho que esta não é a mensagem certa que a WTA deveria passar para as crianças: trapaceie e seja recebida de volta de braços abertos", disse a canadense em entrevista ao TRT World

Bouchard reforçou sua posição de ser totalmente contra o retorno de Sharapova, uma jogadora que antes tinha sua admiração. "Não acho isso justo. Ela não é mais alguém que eu possa dizer que serve de inspiração, pois ela arruinou isso um pouco", acrescentou a canadense, que não passou da estreia no WTA de Istambul, derrotada pela eslovaca Jana Cepelova com direito a 'pneu' no primeiro set.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva