Notícias | Dia a dia
Halep comenta: 'O que Nastase fez foi errado.'
25/04/2017 às 20h45

Stuttgart (Alemanha) – Antes de estrear em Stuttgart nesta quarta-feira diante da veterana tcheca Barbora Strycova, a romena Simona Halep não se furtou de comentar a polêmica atitude do capitão de seu país na Fed Cup, Ilie Nastase. A Romênia ganhou o confronto contra a Grã-Bretanha por 3 jogos a 2, pelo Grupo II da competição por equipes, mas a campanha foi manchada pelo mau comportamento de Nastase.

As vitórias de Halep contra Johanna Konta e Heather Watson foram decisivas para o resultado favorável a seu país no confronto. "Estou muito satisfeita com minha atuação nos dois jogos", comentou com os jornalistas durante o All Access Hour. "Estou cansada. Tivemos muito stress naqueles dias. Mas estou aqui, tentando me recuperar e estar pronta para meus jogos." 

Halep e Konta voaram juntas de Constanta para Stuttgart e Halep garantiu novamente à imprensa britânica que não há tensão entre elas. "O que Nastase fez foi errado em minha opinião", afirmou Halep. "Não podemos defende-lo nesse sentido... Eu não gostei do jeito que ele falou e não posso aceitar aquilo", acrescentou a romena. "Depois do jogo contra Cirstea, eu fui até Konta e disse que sentia por aquela situação que ela teve de enfrentar na quadra. Ela disse: “Tudo bem, não é culpa sua." 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis