Notícias | Dia a dia
Clijsters vai promover o WTA Finals de Cingapura
25/04/2017 às 21h04

Stuttgart (Alemanha) – O WTA Finals volta a Cingapura, de 22 a 29 de novembro, reunindo as oito melhores jogadoras de simples e as oito melhores duplas da temporada, que disputarão a premiação recorde de US$ 7 milhões e os troféus “Billie Jean King” (simples) e Martina Navratilova (duplas).

“Temos o prazer de anunciar que Kim Clijsters está se juntando a nós neste Finals, que deverá ser emocionante, com certeza”, disse Steve Simon, CEO da WTA.  Os ingressos foram colocados à venda nesta terça-feira em Stuttgart, com a presença da atual campeã Dominika Cibulkova e de Clijsters, a nova embaixadora do WTA Finals Legend Ambassador Kim Clijsters. Clijsters, ex-número 1 do mundo, tricampeã do torneio de encerramento da temporada, 41 títulos do circuito feminino profissional e 11 de duplas, quatro títulos de Grand Slam em simples e 11 títulos de duplas nos quatro maiores torneios do tênis mundial, aposentou-se em 2012. 

A belga junta-se às lendárias tenistas Martina Navratilova e Arantxa Sánchez Vicario para promover o WTA Finals em vários torneios ao longo do ano. Ela também estará em Cingapura durante a competição para dar clínicas e encontrar-se com os fãs. 

“É uma honra ser embaixadora do WTA Finals, que é provavelmente o mais duro porque cada jogo é contra a melhor”, disse Clijsters. “Tenho ouvido tanto sobre Cingapura e como o torneio é excelente, então, estou animada por ser parte do evento.” 

O festival do WTA Finals terá lugar dois dias antes do início da competição, no dia 20 de outubro, uma sexta-feira, quando acontecerá o sorteio da chave seguida pela abertura do Fan Village no sábado, no Singapore Sports Hub, onde os fãs poderão se encontrar e tirar fotos com as estrelas, entre outras atividades.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva