Notícias | Dia a dia
Adversária de Sharapova, Vinci questiona convite
24/04/2017 às 18h22

Italiana acredita que Sharapova não deve receber convites para torneios

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - Adversária de Maria Sharapova na rodada de estreia do WTA Premier de Stuttgart, a italiana Roberta Vinci foi mais uma jogadora a se manifestar sobre o convite concedido à russa, que terá sua suspensão por doping encerrada nesta terça-feira.

"Não tenho nada contra ela, mas não concordo com este convite", disse Vinci em entrevista coletiva nesta segunda-feira. "Não concordo com os convites para ela aqui, em Roma e em outros torneios".

"Sei do quanto ela é importante para o tênis e para a WTA. Ela é uma ótima jogadora, uma ótima pessoa e grande campeã. Ela cometeu um erros e pagou por eles. Acho que ela pode voltar a jogar, mas sem receber qualquer convite". acrescenta a experiente italiana de 34 anos e atual 36ª do ranking, que só irá enfrentar Sharapova na próxima quarta-feira.

A ex-top 10 perdeu os dois duelos anteriores contra a russa e está ciente da dificuldade que enfrentará na estreia no saibro alemão. "Ela está motivada e quer voltar a jogar. Vai ser um jogo difícil".

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG