Notícias | Dia a dia
Demoliner também se despede na estreia em Barcelona
24/04/2017 às 16h52

Assim como Murray e Soares, Demoliner e Daniell também caíram nesta segunda

Foto: Arquivo

Barcelona (Espanha) - Após a surpreendente eliminação de Bruno Soares ao lado do britânico Jamie Murray logo na estreia do ATP 500 de Barcelona, o gaúcho Marcelo Demoiner foi mais um brasileiro a se despedir na primeira do torneio.

Vindos do qualificatório, Demoliner e o australiano Marcus Daniell sofreram duplo 6/4 para o romeno Florin Mergea e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. Em 1h21 de disputa, Demoliner e Daniell até conseguiram uma quebra por set, mas perderam quatro gmes de serviço.

A rodada de duplas desta segunda-feira ainda foi marcada pela volta de Juan Carlos Ferrero. Ex-número 1 do mundo e afastado do circuito desde 2012, Ferrero ganhou um convite para jogar ao lado do compatriota Pablo Carreño Busta, que treina em sua academia. Mas a dupla espanhola sucumbiu diante do polonês Marcin Matkowski e o canadense Daniel Nestor por 6/2, 5/7 e 10-7. 

Algozes de Demoliner e Daniell, Qureshi e Mergea podem enfrentar os cabeças de chave número 1 Henri Kontinen e John Peers, que terão uma estreia complicada contra os campeões de Monte Carlo Rohan Bopanna e Pablo Cuevas. Já os veteranos Matkowski e Nestor encaram a dupla francesa de Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin, que derrotaram por 7/6 (7-5), 2/6 e 10-3 a dupla de Murray e Soares no início da programação desta segunda-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis