Notícias | Dia a dia
Troicki confirma favoritismo e avança em Budapeste
24/04/2017 às 14h07

Troicki passou tranquilo pela estreia

Foto: Arquivo

Budapeste (Hungria) - Sétimo mais bem cotado no ATP 250 de Budapeste, o sérvio Viktor Troicki confirmou o favoritismo e passou pela estreia. Nesta segunda-feira ele passou sem problemas pelo lucky-loser russo Evgeny Donskoy, precisando de apenas 53 minutos para aplicar parciais de 6/1 e 6/2.

Na segunda rodada, Troicki terá pela frente o compatriota Laslo Djere, que veio do quali e contou com a desistência do russo Daniil Medvedev quando vencia a partida com o placar de 6/0 e 5/5. Será a primeira vez que os dois sérvios irão medir forças pelo circuito. 

Outro cabeça de chave que entrou em quadra foi o italiano Paolo Lorenzi, que fez vale o posto de sexto favorito e despachou o cazaque Mikhail Kukushkin em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5, após 1h44 de jogo. Ele espera agora pelo vencedor da partida entre o ucraniano Sergiy Stakhovski e o alemão Florian Mayer. 

Segundo pré-classificado, o croata Ivo Karlovic, que entra direto na segunda rodada, conheceu seu adversário de estreia. Seu primeiro compromisso será contra o bósnio Damir Dzumhur, que derrotou o belga Steve Darcis de virada, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/2. Karlovic venceu o embate anterior com o bósnio, no ano passado em Viena.

Completando as partidas desta segunda-feira houve também a vitória do eslovaco Martin Klizan sobre o quali alemão Maximilian Marterer, com parciais de 6/2 e 6/3 definidas em 1h12 de embate. Klizan terá pela frente quem passar do confronto entre o quali norte-americano Bjorn Fratangelo e o francês Gilles Simon, quinto cabeça de chave.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis