Notícias | Dia a dia
Soares e Murray caem no primeiro jogo em Barcelona
24/04/2017 às 11h33

Dupla francesa surpreendeu Bruno e Jamie na estreia

Foto: Arquivo

Barcelona (Espanha) - Cabeças de chave número 2, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram surpreendidos no ATP 500 de Barcelona e não conseguiram sequer passar da primeira rodada. Eles foram derrotados, nesta segunda-feira, pelos franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin com parciais de 7/6 (7-5), 2/6 e 10-3.

Algozes da parceria mineiro-britânica, os franceses ainda não sabem quem enfrentarão na segunda rodada. Martin e Vasselin esperam por quem passar do confronto que de um lado terá o polonês Marcin Matkowsk e o canadense Daniel Nestor e do outro os espanhóis Pablo Carreño e o veterano Juan Carlos Ferrero, que joga pela primeira vez no circuito desde 2012. 

A dupla francesa começou melhor na partida e abriu 3/0 logo de cara. Soares e Murray salvaram três set-points quando os rivais sacaram em 5/4 para fechar a parcial e levaram a decisão para o tiebreak, em que um único saque perdido pelo mineiro e pelo britânico acabou fazendo a diferença em favor de Martin e Vasselin. 

Bruno e Jamie fizeram valer o favoritismo na segunda parcial e venceram sem sustos, permitindo apenas dois games aos franceses. Só que o match-tiebreak Martin e Vasselin tiveram firme atuação. Os franceses não perderam um ponto de saque, ao passo que o mineiro e o britânico sucumbiram em quatro pontos e acabaram eliminados.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva