Notícias | Dia a dia
Teliana perde na última rodada no quali de Istambul
24/04/2017 às 11h19

Teliana teve vantagem no 2º e no 3º sets

Foto: Arquivo

Istambul (Turquia) - Não deu para a pernambucana Teliana Pereira no qualificatório para o WTA de Istambul. Nesta segunda-feira ela caiu na última rodada, levando a virada da russa Elizavet Kulichkova com o placar final de 3/6, 7/5 e 6/4, após quase duas horas e meia de partida.

Atual 195ª do mundo, Teliana teve suas chances para entrar na chave principal do torneio turco. Além de sair na frente e vencer o primeiro set, a pernambucana chegou a sacar para a vitória no segundo, quando chegou a ter 5/4, mas então foi quebrada e acabou perdendo três games seguidos.

Teliana teve também um break de frente no terceiro set, abrindo 4/2. Só que depois disso, Kulichkova não permitiu à pernambucana um game a mais sequer, devolveu a quebra e sacramentou a virada após vencer quatro games na sequência.

Depois de amargar a eliminação para a russa 224 do mundo, a pernambucana seguirá para o Marrocos, onde vai disputar o WTA de Rabat na próxima semana, mais um torneio sobre o saibro e que serve de preparação para Roland Garros.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva