Notícias | Outros
Juvenis brasileiros jogam ITF no saibro francês
18/04/2017 às 15h18

O paulista Igor Gimenez venceu a primeira em Istres

Foto: Arquivo

Istres (França) - Três nomes da nova geração do tênis brasileiro disputam nesta semana o ITF G2 no saibro francês de Istres. O pernambucano João Lucas Reis, o paulista Igor Gimenez e o brasiliense Gilbert Klier Júnior lutam por pontos no ranking mundial juvenil da ITF.

Gimenez foi o primeiro a entrar em quadra e estreou ainda na última segunda-feira. O paulista de 17 anos marcou duplo 6/3 sobre o francês Arthur Bernabe. Seu próximo adversário será o holandês Jesper De Jong.

Os outros dois brasileiros estreiam apenas nesta quarta-feira. João Lucas Reis enfrenta o sueco Erik Grevelius, enquanto Gilbert Klier Júnior terá como adversário o francês Mathys Erhard.

Igor Gimenez e João Lucas Reis perderam na primeira rodada de duplas. Eles caíram para o argentino Thiago Tirante e o croata Duje Ajdukovic por 2/6, 6/1 e 10-5.

O carioca Christian Oliveira tentou o qualificatório em Istres, venceu por 6/2 e 6/3 o francês Matthieu Cioch, mas perdeu na segunda rodada para o também anfitrião Kyrian Jacquet por 6/7 (10-12), 6/3 e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis