Notícias | Dia a dia
Murray conhece rival de estreia em Monte Carlo
18/04/2017 às 08h57

Muller tentará sua primeira vitória contra o britânico

Foto: Divulgação

Monte Carlo (Mônaco) - Principal favorito no Masters 1000 de Monte Carlo, o britânico Andy Mudday conheceu seu adversário de estreia no torneio. Entrando direto na segunda rodada, ele terá pela frente o luxemburguês Gilles Muller, que deixou pelo caminho o veterano espanhol Tommy Robredo com duplo 6/2.

Será a quinta vez que o número 1 do mundo medirá forças com Muller, que nunca conseguiu vencer o britânico. Entretanto, o luxemburguês já deu trabalho para Murray em dois destes confrontos, nos quais saiu na frente e forçou o britânico a encarar um tiebreak antes de conquistar a virada. 

Quem também conheceu seu primeiro oponente na competição foi o búlgaro Grigor Dimitrov, que abrirá campanha diante de Jan-Lennard Struff. O alemão teve como rival na primeira rodada o jovem norueguês Casper Rudd, que não foi páreo para ele e acabou derrotado em sets diretos, com duplo 6/4 anotado em 1h18 de jogo.

Cabeça de chave 11, Lucas Pouille passou sem sustos pelo norte-americano Ryan Harrison, fechando o jogo com parciais de 6/2 e 6/4. Na segunda rodada ele terá encontro marcado com o italiano Paolo Lorenzi, que também conseguiu superar a estreia em sets diretos, levando a melhor diante do espanhol Marcel Granollers com 6/2 e 6/4.

O também francês Nicolas Mahut não teve a mesma sorte do compatriota e acabou eliminado logo na estreia. Seu algoz foi o russo Karen Khachanov, que fechou o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Na segunda rodada, o tenista de apenas 20 anos terá pela frente o espanhol Pablo Carreño, em duelo inédito. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis